terça-feira, 8 de novembro de 2011

Band estreia primeira série POWER RANGERS




Na segunda-feira (07/novembro) a Band começou a exibir a primeira de todas as séries POWER RANGERS, produzida entre 1993 e 1995, e que fez enorme sucesso no Brasil pela TV Globo. Um dos mais conhecidos personagens é a vilã Rita Repulsa.

Essa primeira série é conhecida apenas como POWER RANGERS mesmo, tendo como título original "Mighty Morphin Power Rangers". São 145 episódios divididos em três temporadas.

A Band está exibindo a série às 08:00 da manhã com reprise às 15:00. Quem saiu do horário foi POWER RANGERS: SAMURAI, que teve a primeira parte exibida e deve voltar ano que vem com a segunda parte, que ainda está em produção e exibição na TV dos Estados Unidos.

Sinopse da 1ª temporada:
Em uma missão ao planeta Marte dois astronautas encontram uma estranha cápsula encostada no solo do planeta. Eles então a abrem e libertam a feiticeira espacial do mal Rita Repulsa. Ela não perde tempo e logo ataca o planeta Terra. Para proteger o planeta, o feiticeiro Zordon e seu assistente robô Alpha recrutam os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly e lhes dão os morfadores e as moedas do poder para se tornarem Power Rangers, um grupo de super heróis com arsenal de alta tecnologia e que possuem veículos gigantes de combates chamados zords. Após certa relutância, o grupo aceita a missão de lutar contra Rita e sua horda maligna. Para derrotar os Power Rangers de uma vez por todas, Rita cria o Ranger verde, enfeitiçando o adolescente Tommy e lhe concedendo um morfador e uma moeda do poder para eliminar seus inimigos.

Nenhum comentário: