terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Elenco do SBT se reúne para um especial de natal inspirado no CHAVES




Nesta quarta-feira (21/dezembro) o SBT exibe um especial de Natal com seu elenco de humoristas e apresentadores, todos representando personagens do CHAVES, que é o seriado de maior sucesso da emissora em seus 30 anos.

No aniversário do SBT em agosto, houve um programa no mesmo estilo, com roteiro de um dos episódios do CHAVES; mas nesse especial de fim de ano o roteiro é todo criado pelo pessoal do SBT, não é imitação de nenhum episódio do seriado original.

Confiram as informações divulgadas pela emissora:
Nesta quarta, 21 de dezembro, os fãs de Chaves vão ganhar um presente de Natal especial do SBT. A partir das 23:00, o elenco da emissora irá protagonizar o especial "Chaves de Natal", dirigido por Marcelo de Nóbrega.
Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse: Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Um comentário:

luana coldgirl disse...

vou ver hj....adoro a livia andrade.....kkkkk