terça-feira, 6 de dezembro de 2011

James Marsters faz participação especial em episódio da 7ª temporada de SOBRENATURAL



O ator e músico James Marsters fez uma participação especial no episódio cinco da 7ª temporada de SOBRENATURAL, exibido em outubro na TV dos Estados Unidos. O episódios se chama "Shut Up, Dr. Phil" (no Brasil deve ficar "Cale-se, Dr. Phil").

James Marsters é conhecido pelo papel do Professor Milton Fine em SMALLVILLE,AS AVENTURAS DO SUPERBOY. Além disso fez o Spike em BUFFY - A CAÇA VAMPIROS e ANGEL. E foi o Piccolo no filme "Dragonball Evolution".

O mesmo episódio de SOBRENATURAL tem a participação da atriz CHarisma Carpenter, que também apareceu muito em BUFFY - A CAÇA VAMPIROS e ANGEL. Também apareceu em 11 episódios de VERONICA MARS A JOVEM ESPIÃ, além de estar no filme "Os Mercenários".

A 7ª temporada de SOBRENATURAL já teve dez episódios exibidos na TV dos Estados Unidos, o mais recente foi ao ar diz 02 de dezembro conseguindo a terceira maior audiência da temporada, com 1,89 milhão de espectadores.

Aqui no Brasil o SBT reprisa a 1ª temporada de sexta pra sábado, às 02:45 da madrugada. Esperamos para breve a 6ª temporada inédita, que já está disponível em DVD.

Nenhum comentário: