sábado, 31 de dezembro de 2011

Muitas séries e mini-séries no começo do ano na Band

Família Soprano

A Band não vai mais exibir 24 HORAS a partir da semana que vem, mas as outras séries e mini-séries continuam de pé, por enquanto. Confiram o que a Band divulgou:

Terça-feira, 03/janeiro - 22h25 - OS PILARES DA TERRA

Título Original: The Pillars of The Earth (2011).
Elenco: Ian McShane, Rufus Sewell, Matthew Macfadyen e Donald Sutherland. Direção: Sergio Mimica-Gezzan (Battlestar Galactica).
Produção: Tony e Ridley Scott.

Sinopse: Inglaterra, século 12. O navio que levava a bordo William, o único herdeiro do rei Henrique I, naufraga sem sobreviventes. Com o governante já em idade avançada, o país se vê mergulhado em contínuas guerras entre possíveis sucessores do trono. Seguindo esse pano de fundo e a luta para ascensão ao poder, Tom, um mestre-de-obras, sonha com a construção da primeira catedral gótica da Inglaterra, a fictícia Kingsbridge Cathedral.

OS PILARES DA TERRA, minissérie com oito capítulos baseada no best-seller de Ken Follett, de mesmo nome, traz um mosaico de personagens e histórias paralelas que se cruzam de alguma maneira. Personagens fortes, intrigas políticas, romance e guerras sangrentas que se ambientam na Inglaterra da Idade Média.
Os Pilares da Terra será exibida às terças-feiras, às 22h25.



Quarta 04/janeiro – 22h25 - OS MISERÁVEIS

Título Original: Les Misérables (2000).
Elenco: Gérard Depardieu, John Malkovich, Christian Clavier, Jeanne Moreau e Virginie Ledoyen.
Direção: Josée Dayan

Sinopse: A história de compaixão, sofrimento, fúria, perdão e amor se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832.

A monumental minissérie europeia de três episódios, baseada na obra imortal do escritor francês Victor Hugo (1802-1885), é co-produzida por Gérard Depardieu e conta a história de Jean Valjean que, após ficar preso durante 19 anos por roubar um pedaço de pão, emerge da condição de prisioneiro na busca por uma vida melhor. Porém, para o inspetor Javert, criminoso será sempre criminoso e merece apenas a prisão.
OS MISERÁVEIS será exibida dias 04, 11 e 18/janeiro, às 22h25.



Ainda sem data - O PACÍFICO: O OUTRO LADO DA GUERRA

Título Original: The Pacific (2010).
Elenco: James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello.
Direção: Tim Van Patten, David Nutter, Jeremy Podeswa, Graham Yost, Carl Franklin, Tony To, Tim Van Patten, David Nutter & Jeremy Podeswa, Tim Van Patten e Jeremy Podeswa

Sinopse: O Pacífico: O Outro lado da Guerra, considerada uma das séries mais caras da história da TV, com um orçamento de 200 milhões de dólares, tem nada menos que Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos.
Com 10 capítulos e cerca de 600 minutos de duração, a minissérie reconstitui a memória de três marines (Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge), retratando a realidade mais pura sobre os conflitos entre EUA e Japão durante a Segunda Guerra.
Diferentemente dos filmes sobre guerras mundiais que exaltam o espírito patriótico, a série pretende homenagear os heróis americanos, abordando também a tragédia dos inimigos.
O Pacífico: O outro lado da Guerra ainda não tem data de estreia.


Sábado, 07/janeiro – 23h20 - FAMÍLIA SOPRANO

Título Original: The Sopranos (1999).
Elenco: James Gandolfini, Lorraine Bracco, Edie Falco, Michael Imperioli. Criador: David Chase

Sinopse:Família Soprano, uma das mais aclamadas séries da última década, retrata a vida do mafioso Tony Soprano em suas diversas facetas. Tony (James Gandolfini) vive na cidade de Nova Jersey e tem que lidar com os típicos problemas do ‘ramo’ e de sua família.
Tendo que assumir as rédeas de ambos, ele, um personagem na meia-idade, enfrenta ainda uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica.
Familia Soprano será exibida aos sábados, 23h20.


Domingo, 08/janeiro – 21h – BONES (Aparentemente será a 3ª temporada, inédita na emissora)


Título Original: Bones (2005).
Elenco: Emily Deschanel, David Boreanaz, TJ Thyne.
Criador: Hart Hanson

Sinopse: A série conta a história de uma aliança improvável da Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e do Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI.
Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.
E além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora também as origens do relacionamento dos personagens principais, incluindo a amizade e possível romance entre Brennan e Booth.
Bones será exibida aos domingos, às 21h.



Domingo, 08/janeiro – 22h - PRISON BREAK


Título Original: Prison Break (2005).
Elenco: Dominic Purcell, Wentworth Miller, Amaury Nolasco, Wade Williams. Criador: Paul T. Scheuring.

Sinopse: Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo.
Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma tatuagem com a planta da prisão, assalta um banco para ser levado à mesma penitenciária, para assim, fugir e provar a inocência do irmão.
Uma vez lá, ele tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos e escapar da suspeita dos guardas da prisão.
Prison Break será exibida aos domingos, 22h.



Terça, 28/fevereiro - 22h25 IMPACTO


Título Original: Impact (2008).
Elenco: David James Elliott, Natasha Henstridge, Benjamin Sadler, Florentine Lahme, James Cromwell, Steven Culp.
Escrita por Michael Vickerman e dirigida por Michael J. Rohl.

Sinopse: Enquanto o mundo inteiro assiste à maior chuva de meteoros em 10 mil anos, um deles acaba se chocando com a Lua e alguns fragmentos dele e da própria Lua, colidem com a Terra. Os danos, a princípio, parecem mínimos: problemas nas linhas de celulares, descargas elétricas atípicas e uma estranha agitação das marés.
Porém, após estudos sobre o ocorrido, cientistas concluem que as propriedades lunares mudaram e a Lua está em órbita de colisão com nosso planeta. O impacto pode causar nada menos que a destruição global.
Impacto será exibida em dois capítulos - dias 28/fevereiro e 06/março - às 22h25.

Nenhum comentário: