quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal na Band

Jesus

Neste fim de semana a Band apresenta o Band Kids Especial no sábado e no domingo, além de filmes de natal, entre eles "Jesus", lindo filme que conta com Debra Messing (WILL E GRACE, A EX) no elenco. Confiram:


Band Kids Especial - Sábado
13:00 - A Vida Moderna de Rocko / AAAHH! Monstros / Os Castores Pirados / Gambá Kung Fu / Invasor Zim / Mat Kacau / Max Steel / Oscar / Rocket Power / Vovozela


Band Kids Especial - Domingo
12:45 - A Vida Moderna de Rocko / AAAHH! Monstros / Os Castores Pirados / Gambá Kung Fu / Invasor Zim / Mat Kacau / Max Steel / Oscar / Rocket Power / Vovozela
A emissora não informou se serão episódios com tema natalino, mas se esses desenhos tiverem episódios de natal produzidos, provavelmente irão ao ar.

Filmes do Domingo

17:00 - "Um Natal Muito Feliz" (The Happy Elf)

Gênero: Animação

Ano de produção: 2005

Origem: EUA

Duração: 43 minutos

Classificação: livre

Direção: John Rice.

Sinopse: Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajuda-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele esta sempre otimista e é alegre, porém, todo esse sentimento é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: levar alegria a tão tristonha população.



18:00 - "Jesus" (Jesus)

Ano de Produção: 1999

Origem: Itália/Alemanha/EUA/República Tcheca

Duração: 174 minutos

Classificação: livre.

Direção: Roger Young.

Elenco: Jeremy Sisto, Debra Messing, Armin Muller Stahl, Jacqueline Bisset, David O’Hara, G.W. Bailey, Luca Barbareschi, Stefania Rocca, Christian Kohlund, Luca Zingaretti, Ian Duncan, Elena Sofia Ricci, Gary Oldman, Jeroen Krabbe.

Sinopse: Jesus, o filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida terá um significado poderoso para todos os que passaram a acreditar e aceitar suas palavras, seus pensamentos. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação até chegar à Ressurreição.



21:15 - "Um Homem de Família" (Family Man)

Ano de Produção: 2000

Origem: EUA

Duração: 90 minutos

Classificação: 12 anos

Direção: Brett Ratner.

Elenco: Nicolas Cage, Téa Leoni, Don Cheadle, Jeremy Piven, Saul Rubinek, Josef Sommer, Makenzie Vega, Jake Milkovich, Ryan Milkovich.

Sinopse: Jack é um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Há 13 anos passados ele ia se casar com sua namorada de colégio. Mas ganhou uma bolsa de estudos em Londres e abandonou Kate. Numa noite de Natal um estranho lhe dá a oportunidade de mudar seu destino. E o impossível acontece. O homem de negócios se transforma num pai de família casado com sua antiga namorada, gerente da fábrica que pertence ao sogro e que ao invés de uma cintilante Ferrari possui uma caminhonete perua ideal para carregar os seus filhos para a escola. Jack se esforça para ser um bom homem de família e ter sucesso nessa nova vida, mas comete erros. Quando Jack começa a entender o verdadeiro valor de sua nova existência ele acorda em sua cobertura, com a sua velha vida de solteiro e rico, mergulhado num dilema: valeria a pena sair em busca da outra vida?


01:15 - MALCOLM
Em horário local, um episódio da série.

Nenhum comentário: