quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal na RedeTV!






No sábado (24/dezembro) a RedeTV! programou três filmes natalinos. Confiram:

17:00 - "Barbie em A Canção de Natal"
Barbie brilha na adaptação do conto de Charles Dickens, "Um Conto de Natal", uma história repleta de canções natalinas. Barbie é Eden Starling, uma glamourosa diva de um teatro londrino. Junto com seu gato, Chuzzlewit, Eden planeja, de maneira egoísta, fazer com que todos os artistas trabalhem no teatro em plena noite de Natal. Catherine, amiga de Éden, tenta conversar com a diva sobre seu mau humor. Porém, em um momento mágico, três espíritos natalinos levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para conhecer o verdadeiro sentido do Natal.


18:15 - "Um Voo Encantado em Noite de Natal"
Niko é uma pequena rena que sonha em seguir os passos de seu pai, um membro da brigada voadora do Papai Noel. Incentivado por sua mãe e pelo melhor amigo, um esquilo voador chamado Julius, Niko treina todos os dias no vale calmo das renas para tentar alcançar seu objetivo. Porém, mesmo com os ensaios, as coreografias aéreas de Niko são motivo de piada para as outras renas. Triste e acusado de ter atraído uma matilha de lobos famintos para o grupo de renas, Niko, que não conhece seu pai pessoalmente, decide embarcar em uma aventura para encontrar o pai no misterioso país onde vive o Papai Noel.



Meia-noite - "Jesus - O Filme"
A história de Jesus Cristo retratada através de minuciosos detalhes da Bíblia, como o vestuário, a arquitetura e os costumes da época. O filme foi rodado em Israel, nos lugares citados na Bíblia e com diálogos baseados no Evangelho de Lucas.

Nenhum comentário: