domingo, 8 de janeiro de 2012

Exibições duplas de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO no SBT




Na semana passada o SBT exibiu dois episódios seguidos de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO na segunda, na quarta e na sexta-feira! E o mesmo vai acontecer nesta semana. Isso é pra dar tempo de exibir toda a 1ª temporada da série até a próxima sexta-feira (13/janeiro), já que na semana seguinte a série sai do ar para a volta do Programa do Ratinho.

Exibir dois episódios seguidos em alguns dias da semana foi a solução que o SBT encontrou para exibir toda a temporada a tempo. O que foi bom, afinal poderiam tirar a série do ar sem completar a temporada. Seria bom que exibissem a 2ª temporada na sequência, mas teremos que esperar para conferi-la na tela do SBT.

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO vai ao ar de segunda a sexta, às 21:30. Mas fiquem ligados, pode ser que a série vá ao ar um pouco mais cedo, exatamente pra dar tempo de exibirem dois episódios. Um exemplo disso são os episódios de sexta, marcados para começar às 21:20.

2 comentários:

megaconexaobr disse...

estou adorando as exibiçoes duplas,pena que acaba sexta,e que venha logo a 2temporada no sbt.tomara q a 2temporada seja exibida no horario nobre de sabado no sbt,como aconteceu com Supernatural. Http://www.twitter.com/#!/gabriel_al10.

Susu disse...

eu gostaria de rever o episodio de sexta feira dinovo como eu disse no outro comentario eu tenho curço na sexta feira e gostaria de saber como posso ver este episodio de novo para não ficar fora de rota espero anciosa o procima temporada logo estou agurdando com muita anciedade obrigada pela atenção