terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SBT exibe episódio inédito do CHAVES

Elizabeth e Godinez no episódio "O Primeiro dia de Aula"

Nesta semana o SBT começou a exibir mais episódios perdidos do CHAVES, esses chamados de Episódios Perdidos Semelhantes. Na segunda-feira (16/janeiro) foram quatro episódios Perdidos de uma vez só.

Nesta terça-feira a emissora exibiu um episódio perdido e acreditem, um episódio inédito!! A dublagem é a original, dos estúdios Maga, então já está dublado há mais de 20 anos e nunca tinha ido ao ar... O episódio inédito se chama "Vizinhança bem Educada".

O episódio perdido desta terça-feira se chama "O Primeiro dia de Aula" e mostrou a primeira aparição do Nhonho, da Pópis e da Escolinha, e também teve três alunas diferentes - Cândida, Malicha e Elizabeth (essa última já havia sido citada no episódio em que o Chaves ganha uma estrelinha de bom menino).

Quem não está conseguindo conferir os episódios, pode ver em uma outra oportunidade, pois todos os episódios perdidos, semelhantes e inéditos devem virar episódios normais. Podem procurar no Youtube também, que em breve deve ter todos. No www.forumch.com.br tem gente que está disponibilizando todos para download.

Nenhum comentário: