terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ganha nova série para TV




Nesta segunda-feira (06/fevereiro) a Toei Animation anunciou que OS CAVALEIROS DO ZODÍACO vai ganhar uma nova série para TV, começando já em abril na TV do Japão.

A nova série tem o título "Saint Seiya Omega" (ainda sem tradução oficial para o Brasil), se passa no futuro (apenas alguns anos) e mostra uma nova geração de personagens. Mas a ligação com a geração atual (Seiya, Shiryu, Shun, Ikki e Hyoga) é muito grande, com aparição de Seiya e Saori já no primeiro episódio!

CUIDADO - SPOILERS (A sinopse da nova série conta coisas importantes sobre a geração atual dos cavaleiros, mais especificamente sobre Seiya e Saori).

O protagonista da nova série animada é Kouga de Pégaso, que também usa o golpe Meteoro de Pégaso. Ele se inspira no lendário Seiya, que se tornou o Cavaleiro de ouro de Sagitário.
No primeiro episódio temos Saori Kido no santuário e acompanhada do bebê Kouga, quando surge um inimigo (que pode ser o Mestre Ares, mas não confirmado ainda), neste momento surge o cavaleiro de ouro de Sagitário, Seiya.
Saori cria Kouga como se fosse seu filho e 13 anos depois, Kouga assume a armadura de bronze de Pégaso, tendo como exemplo e inspiração - Seiya!
As notícias ainda não são muitas, não dá pra saber se Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu fazem alguma participação.
Ainda essa semana traremos mais informações sobre OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, com tudo que está acontecendo neste momento, entre animê e mangá.

Comentário Amo Seriados:
Eu sou um grande fã de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO e fiquei muito empolgado com a nova série, principalmente por ter forte ligação com a geração atual de Cavaleiros, com aparição de Seiya e Saori. Assim como "The Lost Canvas" mostra o passado - a geração anterior, a fase "Omega" mostra a próxima geração.

Um comentário:

Italo Marx disse...

Amigo, e ainda tem mais novidade: a Toei Animation anunciou oficialmente a produção de um novo filme, que está sendo dirigido por Keiichi Sato e roteirizado por Satoshi Suzuki. Trata-se de 'Saint Seiya - The Movie'. Confira o link:http://www.cinepop.com.br/noticias2/cavaleirosdozodiaco_102.htm