domingo, 11 de março de 2012

Band Kids em novo horário e com duas novas atrações: DRAKE E JOSH e FANBOY E CHUM CHUM





A partir desta segunda-feira (12/março) o Band Kids vai ao ar em novo horário. O programa irá ao ar de segunda a sexta de 09:15 às 10:30 da manhã.

POWER RANGERS (a primeira fase de todas) terá dois episódios exibidos entre 10:30 e 11:15.

Teremos duas novas atrações no Band Kids:

DRAKE E JOSH
Seriado já exibido com grande sucesso nas manhãs da TV Globo. Tem 04 temporadas produzidas entre 2003 e 2007.
Sinopse: Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois adolescentes que vivem em San Diego, Califórnia. Eles estudam na mesma escola, e nunca se falaram muito, mas quando a mãe de Drake, Audrey Parker (Nancy Sullivan), e o pai de Josh, Walter Nichols (Jonathan Goldstein), decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.
Drake é um descontraído, com sorte, menino preguiçoso, popular adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas. Enquanto Josh é diligente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de seu irmão Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes enganados por sua pequena irmã, Megan Parker (Miranda Cosgrove), que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando ou beijando Drake e Josh, fazendo com que eles achem que ela é um "anjinho" com os irmãos.


FANBOY E CHUM CHUM
Desenho que começou a ser feito em 2009 e continua até hoje, com mais de 50 episódios. Inédito na TV aberta.
Sinopse: Fanboy e Chum Chum são dois grandes fãs de ficção científica e fantasia. A animação traz dois meninos que se vestem como os heróis de quadrinhos e vivem aventuras fantásticas, sem sair da sua rotina casa/escola.

O programa também terá o desenho EI ARNOLD.