segunda-feira, 12 de março de 2012

GLEE em clima de natal na tela da Globo




O episódio de GLEE desta semana na TV Globo é um especial de natal. Vai ao ar na quinta-feira (15/março), à 01:50 da madrugada, após o Programa do Jô.

O episódio se chama "Feliz Natal" e faz parte da 2ª temporada da série.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

Enquanto Finn tenta trazer um pouco do clima natalino para o colégio McKinley, Artie descobre que Brittany ainda acredita no Papai Noel em "Feliz Natal", episódio de Glee que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 15.
Apesar de terem ganho as seccionais pelo segundo ano consecutivo, a turma do clube glee ainda se sente menosprezada pelos colegas do colégio McKinley. Will se recusa a deixá-los tomados pela auto-piedade e determina que eles aproveitem o Natal para ajudar os que mais precisam. Eles devem cantar de sala em sala recolhendo donativos para um programa local que ajuda crianças sem-teto.
Artie descobre que sua namorada, Brittany, ainda acredita em Papai Noel. Tentando fazer com que a magia dure mais um tempo para ela, ele convence os colegas de coral a fazer uma visita ao Papai Noel do shopping. Mas quando chega a vez da loira sentar no colo do bom velhinho, ela faz um pedido que ninguém espera: Brittany quer que Artie volte a andar.
Enquanto isso, Will está aflito com o amigo secreto promovido entre os professores.
Quem também não está nada bem é Finn, que não consegue perdoar o envolvimento de Rachel com Puck. Ela é a segunda namorada sua a trai-lo com o ex-melhor amigo. Louca para fazer as pazes, a mocinha tenta de tudo.

Nenhum comentário: