quarta-feira, 21 de março de 2012

GLEE na Globo: Episódio desta semana traz "Thriller", do Michael Jackson




Nesta quinta-feira (22/março) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

O sr. Schuester e a técnica do colégio, Beiste, tentam unir o clube glee e o time de futebol americano - e o clássico "Thriller", de Michael Jackson, parece ser o caminho. Enquanto isso, Sue tem um plano perigoso para trazer para o colégio McKinley o troféu das competições nacionais.

Em "A Queda de Sue Sylvester", a treinadora das Cheerios está insatisfeita com a coreografia criada para o campeonato nacional das líderes de torcida. Apesar de a apresentação ser de tirar o fôlego, Sue está entediada e busca algo para superar a si mesma. E a resposta pode estar em um bastante perigoso canhão humano.

Enquanto isso, no time de futebol americano, a tensão entre os membros do clube glee e o homofóbico Karoksky, que não dá um descanso nas provocações, leva o time a derrota. As constantes brigas deixam Will e Beiste preocupados e os professores decidem tomar uma atitude para fazer com que os grupos se respeitem: o time de futebol vai ter que participar do clube glee por uma semana.

Mas quando Sue arma para que a final do concurso das cheerios seja no mesmo dia que um importante jogo do time de futebol, deixando a equipe sem a sua atração do intervalo, Will e Beiste sugerem que o clube glee e seus novos integrantes garantam o show com "Thriller", de Michael Jackson, e "Heads Will Roll", do Yeah Yeah Yeah's. E todos, inclusive os jogadores, parecem animados com a ideia.

Nenhum comentário: