segunda-feira, 9 de abril de 2012

"A Culpa é do Álcool" é o próximo episódio de GLEE na tela da Globo

Clique na foto para aumenta-la de tamanho


Na quinta-feira (12/abril) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "A Culpa é do Álcool", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 12, o diretor Figgins ensina aos alunos sobre os perigos de beber. Enquanto isso, e a treinadora Beiste leva o sr. Schuester para uma diversão bastante inesperada.
Figgins está preocupado com a quantidade de alunos que chegam bêbados na escola e pede o apoio de Will e do clube glee para alertá-los sobre o abuso de álcool. Ele encomenda uma apresentação do grupo para a semana de conscientização sobre o álcool.
Mas o professor tem outras preocupações como tentar retomar sua amizade com Emma e o clube glee que Sue está ensaiando para enfrentá-lo. Beiste sugere que Will se divirta um pouco e não se leve tão a sério e o convida para o seu bar favorito. Mas o lugar vai surpreender bastante o professor.
Enquanto isso, Rachel tenta se reaproximar de Finn pedindo seus conselhos para a música que acabou se compor sobre suas tiaras de cabelo - escreva sobre o que você conhece, ela pensa.

Nenhum comentário: