terça-feira, 24 de abril de 2012

"A Música Original" é o próximo episódio de GLEE na Globo



Na quinta-feira (26/abril) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:10 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No episódio "A Música Original" de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 26, é a hora de mais uma competição para o Novas Direções. Eles enfrentam novamente as Regionais, disputa que os eliminou no ano passado. E, desta vez, o clube glee resolve trazer uma novidade e cantar apenas músicas originais.

No colégio Dalton, os Cantores também preparam sua apresentação para as Regionais. Kurt critica Blaine por sempre pegar todos os solos e confessa que não se sente verdadeiramente parte do grupo, apenas alguém cantando no fundo.
Já no McKinley, depois de ouvir a música original que Rachel compôs, Finn aconselha a ex-namorada a escrever letras que as pessoas possam se identificar. Do corredor, Quinn observa tudo e percebe uma química entre os dois. Com medo de perder Finn, ela decide ficar amiga de Rachel e evitar que algo aconteça. Quinn se aproxima de sua rival e se oferece para ajudá-la a compor.

O professor Will abre o espaço para que todos apresentem suas músicas originais para a competição. Puck e Santana escrevem canções inspiradas em seus companheiros, Zizes e Sam, e Mercedes sobre sua personalidade. Preocupado com a competição, Schuester começa a pensar em uma maneira de fazê-los escrever músicas com seus verdadeiros sentimentos.

Enquanto isso, o pássaro Pavarotti dado a Kurt, que representa o colégio Dalton, morre. Kurt decide prestar uma homenagem para a ave através da música. Durante a apresentação, Blaine se comove e percebe que seus sentimentos por Kurt são mais que amizade.

Nenhum comentário: