terça-feira, 22 de maio de 2012

Confiram o próximo episódio de GLEE na Globo



Na quinta-feira (24/maio) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:20 da madrugada, logo após o Programa do Jô. Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No episódio de Glee, "A Rainha do Baile", o Novas Direções é convidado pelo diretor Figgins para assumir o lugar da banda que tocaria na festa de formatura. E a competição para rei e rainha do baile reserva muitas emoções.

Já que a banda favorita de Figgins para a ocasião (Air Supply) recusou o convite para tocar no baile, o diretor convida o clube glee apesar de todas as objeções de Sue. Will anuncia que todos irão se revezar na apresentação para que todos possam dançar com seus pares e curtir a festa. Mas o clima entre a galera do Novas Direções é um misto de alegria e tristeza já que alguns deles ainda não tem par para a festa.

Mas, enquanto Rachel se junta com Mercedes e Sam para organizar uma festa dentro de seu curto orçamento, ela é surpeendida pela chegada de Jesse St James. Alegando arrependimento pela forma como as coisas terminaram entre eles, ele convida Rachel para ser seu par e a menina - ainda balançada por ele - aceita. Mas Finn, que voltou a namorar Quinn, deixa claro para a ex que não apóia seu envolvimento com Jesse.

Enquanto isso, Santana tem um plano para colocar a mão na coroa. Sustentando o seu falso relacionamento com Karofsky, ela se voluntariza para junto com o "namorado" fazer a segurança de Kurt - que vai curtir a festa ao lado de Blaine - até o evento para que ele não sofra com os ataques dos valentões de plantão.

E a corrida para rei e rainha do baile promete não só deixar os ânimos de todos exaltados como revelar uma grande surpresa no final com consequências inimagináveis.

Nenhum comentário: