sexta-feira, 18 de maio de 2012

Globo exibe ENGANA-ME SE PUDER (Lie To Me) nas madrugadas, sem dia nem horário fixo



A Globo está exibindo a série ENGANA-ME SE PUDER (Lie To Me) em suas madrugadas, sem dia nem horário definido, indo ao ar quando sobra tempo após os filmes da sessão Corujão ou Sessão Brasil, isso lá pelas pelas 03:00 ou 04:00.

A emissora exibiu as duas primeiras temporadas e o começo da terceira nas madrugadas de terça-feira, até que saiu do ar para a programação de janeiro.

Como a série tem três temporadas no total, faltam poucos episódios para serem exibidos.

E GLEE está na reta final da 2ª temporada nas madrugadas de quinta pra sexta-feira, e como dificilmente o 3º ano estará disponível, a Globo poderia colocar ENGANA-ME SE PUDER no lugar... mas isso agora é bem improvável.

Agradeço ao leitor Islemos pela dica!


Nenhum comentário: