terça-feira, 15 de maio de 2012

Quinta-feira tem mais um episódio inédito de GLEE na tela da Globo



Na quinta-feira (17/maio) a Globo exibe mais um episódio inédito da 2ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

Sue ressuscita o jornal do colégio e começa a publicar artigos inflamados em "Boatos", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 17. Enquanto isso o clube glee descobre uma interessante informação sobre Sam e April Rhodes retorna ao colégio McKinley para tentar convencer o sr. Schuester a cair na estrada com ela.
Na tentativa de "implodir" o clube glee de dentro para fora, Sue resolve voltar com o jornal da escola e começar a espalhar boatos sobre a galera. Entre eles, um questionamento sobre a verdadeira sexualidade de Santana, motivado por um comentário de Brittany no seu talk show na internet.
Mas o clube glee não está ameaçado apenas pelos rumores que prometem colocar os amigos do coral uns contra os outros. April Rhodes aparece novamente pelo colégio e, dessa vez, quer levar Will com ela para Nova York para tentar montar um show na Broadway baseado em sua vida.
Preocupado com o impacto dos boatos sobre seus alunos, Will pede a ajuda de April. Ela lembra que as fofocas também foram um problema para a banda Fleetwood Mac mas que eles fizeram um bom uso do problema transformando tudo no ábum de sucesso "Rumours". Empolgado, Will determina que a lição da semana é escolher uma música do álbum e dar a sua cara pra ela.
Enquanto isso, Sam é flagrado com Kurt e, posteriormente, com Quinn saindo de um quarto de motel. A sexualidade do menino - assim como tem sido com Santana - passa a ser questionada e Finn começa desconfiar da fidelidade de Quinn.

Nenhum comentário: