quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Eu Sou Um Unicórnio" é o próximo episódio de GLEE na tela da Globo



Nesta quinta-feira (21/junho) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:05 da madrugada.

Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Eu Sou Um Unicórnio", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 21, a mãe biológica de Rachel, Shelby, retorna ao colégio McKinley e o Sr. Schuester forma um centro de treinamento com alguns dos membros do Novas Direções.
Will descobre que, graças a uma doação privada, a antiga treinadora do Adrenalina Vocal foi contratada para dirigir um outro coral no colégio McKinley. Enquanto Shelby e Will parecem lidar bem com a situação e prometem jogar limpo apesar da inevitável competição, alguns dos alunos não estão nada empolgados com seu retorno a Lima.

Enquanto isso, Brittany gerencia a campanha de Kurt para Presidente de Classe mas o garoto se preocupa com a estratégia unidirecional da amiga. Além disso, ele está preocupado com os testes para a versão do musical "West Side Story" que o colégio está produzindo. O trio de diretores formado por Artie, Emma e Beiste busca pelo seu ator principal e a competição pode atrapalhar o relacionamento de Kurt e Blaine.
Tentando se aproximar da filha, Shelby dá conselhos profissionais a Rachel e aproveita sua contratação no colégio para manter uma relação com os pais de sua filha adotiva. Ela oferece a Puck e Quinn a chance de participar da vida de Beth caso eles mudem suas atitudes.
E, para se preparar para as nacionais, Mike ajuda Will a treinar alguns dos membros do Novas Direções.

Nenhum comentário: