terça-feira, 12 de junho de 2012

Globo exibe final da 1ª temporada de HAWAII 5-0



Nesta terça-feira (12/junho) a Globo exibe o último episódio da 1ª temporada de HAWAII 5-0, à 01:50 da madrugada.

E a emissora já confirmou que na semana que vem estreia a 2ª temporada! Mais informações ainda nesta semana aqui no Amo Seriados.

Sinopse divulgada pela emissora:

Episódio final da 1ª temporada - Em "Oia'i'o" - que quer dizer "confiança" na língua havaiana - o confronto final de McGarrett com Wo Fat pode selar o fim da força-tarefa.

Quando o time chega muito perto da verdade sobre Wo Fat e seus associados, o criminoso retalia a investigação com a tentativa de destrui-los. Eles, que sempre seguiram suas próprias regras, terão que enfrentar as consequências de suas ações quando a governadora não estiver mais lá para protegê-los.
Logo após receberem os parabéns da governadora pela redução dos crimes na ilha, o carro de Laura Hills, uma de suas funcionárias, explode. Enquanto investigam o assassinato, os agentes logo descobrem que Wo Fat está por trás do atentado e armando para culpar McGarrett.
Durante a investigação, ele descobre que era Laura quem estava, anonimamente, devolvendo os itens da caixa de pistas deixada por seu pai e que fora roubada. Mas a fonte dos itens parece ser ninguém menos que a governadora e McGarrett desconfia de sua ligação com o próprio Wo Fat.

O que irá acontecer com o time depois que tudo isso acabar? Você confere as respostas na estreia da segunda temporada, que a Rede Globo exibe em sequência, a partir da próxima terça, dia 19 de junho. Fique ligado!

Nenhum comentário: