segunda-feira, 23 de julho de 2012

Confiram o próximo episódio de GLEE na Globo



Na quinta-feira (26/julho) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Sinopse divulgada pela emsisora:

No próximo episódio de Glee, "Beijei uma Garota", que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 26, a treinadora Beiste e Sue Sylvester tem uma briga por causa do mesmo homem. Enquanto isso, o resultado das eleições para presidente de classe no colégio McKinley gera controvérsia.

Depois da competição promovida por Will e Shelby, agora é a vez de Finn fazer algo para tentar unir os dois corais rivais do colégio. Ele sugere que as meninas cantem músicas de meninas para meninas como forma de apoio a Santana para que ela seja verdadeira com sua sexualidade.
Na corrida para o Congresso, Sue tenta mudar a opinião pública, que acredita que ela é lésbica, arrumando um namorado para exibir por aí. O problema é que sua escolha é justamente o amor da treinadora Beiste. Arrasada, ela ganha o apoio emocional de Will e Emma.

Enquanto Puck continua a tentar convencer Shelby a lhe dar uma chance, os pensamentos de Rachel estão nas eleições para presidente de classe e o que irá acontecer com ela caso Kurt perca. E o desfecho dessa história pode ameaçar o futuro do Novas Direções.

Nenhum comentário: