quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nova série de Charlie Sheen ganha nome em português: TRATAMENTO DE CHOQUE

Charlie e seu pai, Martin Sheen, nas gravações da nova série

Após sair de DOIS HOMENS E MEIO por causa de desentendimentos com  um dos criadores da série, o ator Charlie Sheen rapidinho foi chamado para uma nova série. "Anger Management" ganhou no Brasil o título TRATAMENTO DE CHOQUE. A série é adaptada de um filme de mesmo nome produzido em 2003.

Charlie Sheen também é um dos produtores executivos do seriado, que também tem no elenco Selma Blair, que esteve nos filmes "Tudo pra Ficar com ele" e "Mais do que você Imagina", entre outros.

TRATAMENTO DE CHOQUE estreou nos Estados Unidos dia 28 de junho com ótima audiência, tendo previstos 10 episódios para a 1ª temporada. A chegada ao Brasil será pelo canal a cabo "TBS muitodivertido", em setembro. Fica a torcida para que logo chegue a TV aberta.

Sinopse divulgada pelo TBS muitodivertido:

Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol também chamado Charlie. Com sua carreira prejudicada por problemas de temperamento, ele passa a trabalhar como terapeuta especialista no controle da raiva para tentar ajudar outras pessoas. No elenco estão ainda Selma Blair (“Hellboy”), Shawnee Smith (“Becker”) e Daniela Bobadilla (“Desperate Housewives”). A série estará disponível dublada e, também, com legendas nas operadoras que disponibilizam este serviço.

TRATAMENTO DE CHOQUE é uma adaptação do filme com o mesmo nome (Anger Management, 2003, classificação indicativa 14 anos), estrelado por Jack Nicholson, Adam Sandler e Marisa Tomei.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV, Oi TV GVT.

Nenhum comentário: