sábado, 4 de agosto de 2012

2ª temporada inédita de GORMITI na RedeTV!



A partir de segunda-feira (06/agosto) a RedeTV! exibe a 2ª temporada inédita de GORMITI, dentro da edição da manhã do programa TV Kids, que vai de 10:30 até 12:00.

Lembrando que a Globo exibiu a 1ª temporada, chamada GORMITI - O Retorno dos Senhores da Natureza, em 2011.

A temporada que a RedeTV! vai exibir ganhou o nome GORMITI - A Era do Eclipse Supremo.

Confiram o que a emissora divulgou:

A partir desta segunda-feira, 6, estreia no programa TV Kids a segunda temporada do desenho animado Gormiti. Criado em 2009, com direção de Pascal Jardim e com co-produção dos estúdios Zodiak Entertainment's, Giochi Preziosi e Marathon International, o desenho é um sucesso em diversos países, entre eles Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Grécia, Turquia, Inglaterra, Espanha, Bulgária e em países da América Latina e Oriente Médio.

A primeira temporada da animação foi baseada em uma linha de brinquedos italianos, que se tornou sucesso em toda a Europa. A RedeTV! exibirá os 26 episódios da segunda temporada de Gormiti, com exclusividade. É a primeira vez que a temporada é exibida em TV aberta no Brasil.

Gormiti - A Era do Eclipse Supremo

Continuação da primeira temporada: Gormiti - O Retorno dos Senhores da Natureza, a animação conta as histórias de batalhas e magia que acontecem na ilha de Gorm. Agora, com 11 anos de idade, os personagens Toby (senhor da Água), Nick (senhor da Terra), Lucas (senhor da Floresta), Jessica (senhora do Ar) ganham novos poderes e armaduras para enfrentar uma nova ameaça da ilha: Obscurior, o Gormiti senhor da escuridão. Eles contam com o apoio do dinossauro Razzle que, apesar de amigável, assusta todos sempre que aparece.

 

Nenhum comentário: