terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Feliz Natal Extraordinário" é o próximo episódio de GLEE na Globo



Na quinta-feira (09/agosto) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada. O episódio dessa semana se chama "Feliz Natal Extraordinário".

Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Feliz Natal Extraordinário", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 9, o Novas Direções é convidado para se apresentar em dois eventos diferentes no mesmo horário e os meninos tem uma escolha difícil a fazer. Eles irão optar pela melhor e espalhar o espírito natalino ou deixarão a ambição tomar conta?

Com a chegada das festas de fim de ano, a galera do coral está na expectativa pelo Natal mais extraordinário de todos enquanto celebram as conquistas que tiveram ao longo do ano. Mas, por trás das luzes de Natal, Finn está sofrendo com a lista de presentes que sua namorada Rachel lhe deu. Para sua tristeza, ele percebe que não pode pagar por nenhum item da lista.

Por outro lado, todos do Novas Direções comemoram a chance de participar de um especial natalino na televisão. Mas quando percebem um conflito de agenda, os meninos precisam escolher entre a TV e a apresentação que prometeram fazer em um abrigo para crianças a convite de, veja só, Sue Sylvester.

E quando Rory confessa que está sentindo falta de sua família na Irlanda, Sam tenta mostrar ao novato o verdadeiro significado do Natal na América.

Nenhum comentário: