quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Globo exibe mais um episódio inédito de GLEE nesta semana



Na quinta-feira (02/agosto) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:00 da madrugada. Confiram a sinopse divulgada pela emissora:


No próximo episódio de Glee, "Agarre-se aos seus 16 anos", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 2, Finn procura Sam, um antigo membro do Novas Direções que deixou o colégio, e o convence a voltar para o clube glee. E enquanto os alunos do colégio McKinley se preparam para sediar as competições seccionais, Tina sai em defesa de Mike e o encoraja a correr atrás de seu sonho.

Com a aproximação das seccionais e o Novas Direções sem o número de integrantes mínimo para competir, Rachel e Finn tentam convencer Sam a retornar para o colégio McKinley e se juntar ao grupo. Mas a sua volta é vista com diferentes olhos por alguns membros do coral.
Ainda determinada a tirar a filha de Shelby, Quinn precisa decidir entre agir em seu interesse ou a favor do que é melhor para a menina. E ela acaba recebendo conselhos importantes de duas fontes improváveis.

Depois de descobrir que o pai de Mike o proibiu de seguir carreira na dança, Tina toma a iniciativa de tentar unir os dois. Mas suas ações ameaçam tornar a situação ainda pior.
Enquanto isso, os ânimos esquentam entre Kurt e um novo rival pelo coração de Blaine.

Nenhum comentário: