sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HELLCATS - LÍDERES DE TORCIDA estreia terça-feira no SBT



Nesta terça-feira (04/setembro) o SBT estreia a série HELLCATS - LÍDERES DE TORCIDA, às 02:00 da madrugada, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

Quem sai do ar é RUBICON - CAMINHO SEM VOLTA, que teve todos os seus episódios exibidos.

HELLCATS - LÍDERES DE TORCIDA tem uma temporada, com um total de 22 episódios, produzidos entre 2010 e 2011. Um dos produtores executivos da série é Tom Welling, que atuou como Clark Kent na série SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY.

Um dos destaques do elenco é a cantora e atriz Ashley Tisdale, que fez a Sharpay nos filmes "High School Musical".

Dados Técnicos: HELLCATS - LÍDERES DE TORCIDA (HellCats)

Distribuidora: Warner

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Origem: EUA

Criador: Kevin Murphy

Elenco: Aly Michalka, Ashley Tisdale, Robbie Jones, Heather Hemmens, Matt Barr, Gail O´Grady e Sharon Leal.

Sinopse: A estudante de Direito, Marti Perkins, se vê sem saída quando sua bolsa de estudos é cortada na Universidade Lancer. Sem condições de bancar a mensalidade, sua única opção é ingressar em outro programa de bolsas. Ao mesmo tempo, a equipe de líderes de torcida da Lancer faz testes para procurar uma substituta para sua principal flyer, que se lesionou. Assim, mesmo aquela não sendo sua turma, Marti se dividirá entre os estudos, treinos puxados e flyers ciumentas para ajudar os hellcats a garantirem uma vaga no disputado torneio nacional. A sobrevivência da equipe e, consequentemente, das bolsas de estudo, dependerá dessa classificação.

Nenhum comentário: