quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Próximo episódio de GLEE na Globo traz homenagem a Michael Jackson



A 3ª temporada de GLEE continua com tudo na tela da Globo! O episódio desta semana se chama "Michael" e é dedicado ao rei do pop. No ar na quinta-feira (23/agosto) às 02:00 da madrugada, logo após o Programa do Jô.

Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Michael", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 23, o clube do coral faz uma homenagem ao rei do pop. O Novas Direções entra em uma batalha musical com o antigo coral de Blaine e seu novo e desonesto líder para definir quem terá o direito de cantar o repertório de Michael Jackson nas regionais.

Desde que as meninas do antigo coral de Mercedes perderam para o Novas Direções, em uma competição interna, com uma apresentação que trazia uma música de Michael Jackson, elas estão arrasadas. O motivo, porém, é menos a derrota e o mais o fato de que gostariam de ter participado do número. O professor Will, então, sugere, que eles preparem um número inspirado no ídolo para as competições regionais. E Blaine sabe exatamente que música eles precisam cantar.

Enquanto isso, Finn sofre com a falta de resposta de Rachel para seu pedido de casamento. Apesar de Rachel querer dizer sim, ela acha que o pedido aconteceu muito rápido e muito cedo. Antes de responder, ela quer saber porque o namorado está tão decidido a se casar com ela agora.

E a empolgação de todos com a apresentação inspirada em Michael Jackson leva um grande balde de água fria com um comunicado de Sebastian, o novo líder do antigo coral de Blaine. Depois de saber dos planos do Novas Direções para as regionais - o que deixa Kurt irritadíssimo ao perceber que seu namorado e ele ainda se falam ao telefone -, o coral rival decidiu que também irá cantar Michael Jackson. E quando Santana dispara que não vai deixar essa puxada de tapete barata, eles decidem fazer uma pequena competição para definir quem irá interpretar as canções do rei do pop. Mas os animos esquentam perigosamente

Nenhum comentário: