terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ricky Martin faz participação no próximo episódio de GLEE na Globo



Nesta quinta-feira (30/agosto) a Globo leva ao ar mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada, logo após o Boletim dos Jogos Paralímpicos.

Sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "O Professor de Espanhol", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 30, o professor Will Schuester pede para seus alunos cantarem músicas em espanhol e Rachel revela a Kurt e Mercedes que Finn a pediu em casamento.
Para se tornar um professor de espanhol melhor para os seus alunos, Will Schuester começa a frequentar aulas à noite, onde o professor David Martinez (Ricky Martin) inspira Will a se aprofundar na cultura espanhola através da música. Então, Schuester passa a lição da semana para os seus alunos: cantar músicas em espanhol. Para ajudar o clube glee, convida David para se apresentar e ensinar um pouco mais sobre a língua. Ao ver a popularidade dele com a turma, Will começa a ficar intimidado.

Rachel conta para Kurt e Mercedes sobre o pedido de casamento de Finn. E Kurt decide fazer de tudo para convencer o casal a adiar os planos. Já Mercedes tem seus próprios problemas amorosos para lidar e pede ajuda a Emma para entender seus sentimentos em relação a Shane e Sam.

Nenhum comentário: