quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tá limpo! ALF, O ETeimoso chega aos cinemas em breve



A clássica série ALF, O ETeimoso vai ganhar uma adaptação para os cinemas, misturando atores reais com animação, como o que foi feito no recente filme OS SMURFS.

Ainda não há datas ou elenco confirmado, qualquer novidade aviso aqui no Amo Seriados.

A Globo exibiu a série com enorme sucesso, depois SBT, Band e Canal 21 também o levaram ao ar. Atualmente vai ao ar apenas na TV a cabo, pelo canal Nickelodeon.

Um dos maiores destaques da série no Brasil é a inesquecível dublagem de Orlando Drummond, que fez a voz do Alf de uma forma incrível, perfeita para o personagem, tornando famoso o bordão "Tá Limpo!" Drummond dá show onde coloca a voz, como nos também clássicos Popeye, Scooby-Doo, O Vingador (da CAVERNA DO DRAGÃO), entre muuuitos outros.

Os produtores do filme serão Tom Patchett e Paul Fusco (também criadores da série), além de Jordan Kerner, do filme OS SMURFS. O dublador original é Paul Fusco, que deve retornar para o filme. Ficamos na expectativa que na dublagem brasileira Orlando Drummond repita seu papel.

Também esperamos que a distribuidora Warner se anime com a notícia e finalmente lance a 4ª temporada do ALF, pois já faz um bom tempo que lançou a 3ª...

Nenhum comentário: