quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É dia dos namorados no próximo episódio de GLEE na Globo



Nesta quinta-feira (06/setembro) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:15 da madrugada.

Confiram as informações divulgadas pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "Coração", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 6, em homenagem ao Dia dos Namorados, o professor Schuester desafia seus alunos a encontrar e cantar a maior canção de amor da história. Enquanto isso, os pais de Rachel decidem fazer uma visita à filha no colégio McKinley.

O amor esquenta os corredores do colégio com a aproximação do dia dos namorados. Para comemorar, o professsor Schuester pede para que seus alunos apresentem as músicas que eles considerem como "a melhor canção de amor da história". Enquanto para uns essa é uma ótima maneira de celebrar seus romances, para outros é apenas mais uma razão para lembrar que estão sozinhos.
Rachel finalmente revela a seus pais sobre o noivado com Finn e, para a surpresa de todos, eles parecem apoiar a decisão do casal. E a data traz ainda mais confusões com Artie e Rory, que decidem disputar pelo amor de Sugar, que dará uma grande festa para comemorar o dia dos namorados. Sam pede a Mercedes que decida logo o futuro dos dois, e Kurt se surpreende com um admirador secreto.

O colégio McKinley recebe também um novo aluno, Joe Hart, interpretado por Samuel Larsen, que faturou o papel após ganhar o reality show "The Glee Project", um programa criado por Ryan Murphy para escolher novos personagens para Glee.

Nenhum comentário: